1 – Serviços de tradução, interpretação e apoio ao expatriado
Os valores tabelados para os nossos serviços de tradução, interpretação e apoio ao expatriado são exemplificativos, podendo variar. O valor final dependerá do tipo de texto a traduzir e do serviço a prestar.
A execução dos nossos serviços pode ser parcelada, sendo o pagamento de cada parcela pago antecipadamente. Em caso de desistência, não há direito a reembolso.
2 – Cursos de línguas
2.1 – Inscrição
A inscrição num curso é feita por e-mail ou presencialmente após aceitação dos termos e condições e pagamento do valor da inscrição.
2.2 – Termos e condições gerais
O pagamento completo do curso deve ser feito até à segunda aula.
O preço inclui todos os materiais didáticos necessários à realização do curso.
2.3 – Política de cancelamentos
O aluno não receberá reembolso se perder uma aula ou chegar atrasado.
Uma aula privada pode ser reagendada se o aluno notificar a escola/professor pelo menos 48 horas antes da aula; caso contrário, a aula será cobrada.
2.4 – Aulas perdidas
Se os professores não puderem dar aula ou a escola tiver de fechar inesperadamente, os alunos receberão uma aula de substituição ou, se isto não for possível, receberão o reembolso correspondente à aula perdida:
Reembolso = (duração da aula perdida / duração do curso) x preço do curso
2.5 – Termos e condições administrativos
À escola reserva-se o direito de cancelar um curso se, no início da segunda aula, o número mínimo de alunos correspondentes ao grupo não tiver realizado o pagamento do curso. Neste caso, os alunos que pagaram a totalidade do curso receberão 100% do valor das aulas a que não assistiram, ou seja, só pagarão a primeira aula:
Valor cobrado = (Duração da primeira aula / duração do curso) x preço do curso [incluindo a inscrição]
Em caso de desistência ou não pagamento por parte do aluno, o valor da inscrição não é reembolsável.
3 – Formas de pagamento
As formas de pagamento aceites são: numerário, PayPal ou transferência bancária.
Os pagamentos por PayPal têm 5% de comissão.
Em caso de pagamento por transferência bancária, o comprovativo de pagamento deve ser enviado para geral@ctoffice.pt.