Termos e Condições

1 – Serviços de tradução, interpretação e apoio ao expatriado

Os valores tabelados para os nossos serviços de tradução, interpretação e apoio ao expatriado são exemplificativos, podendo variar. O valor final dependerá do tipo de texto a traduzir e do serviço a prestar.

A execução dos nossos serviços pode ser parcelada, sendo o pagamento de cada parcela pago antecipadamente. Em caso de desistência, não há direito a reembolso.

2 – Cursos de línguas

2.1 – Inscrição

A inscrição num curso é feita por e-mail ou presencialmente após aceitação dos termos e condições e pagamento do valor da inscrição.

2.2 – Termos e condições gerais

O pagamento completo do curso deve ser feito até à segunda aula.

O preço inclui todos os materiais didáticos necessários à realização do curso.

2.3 – Política de cancelamentos

O aluno não receberá reembolso se perder uma aula ou chegar atrasado.

Uma aula privada pode ser reagendada se o aluno notificar a escola/professor pelo menos 48 horas antes da aula; caso contrário, a aula será cobrada.

2.4 – Aulas perdidas

Se os professores não puderem dar aula ou a escola tiver de fechar inesperadamente, os alunos receberão uma aula de substituição ou, se isto não for possível, receberão o reembolso correspondente à aula perdida:

Reembolso = (duração da aula perdida / duração do curso) x preço do curso

2.5 – Termos e condições administrativos

À escola reserva-se o direito de cancelar um curso se, no início da segunda aula, o número mínimo de alunos correspondentes ao grupo não tiver realizado o pagamento do curso. Neste caso, os alunos que pagaram a totalidade do curso receberão 100% do valor das aulas a que não assistiram, ou seja, só pagarão a primeira aula:

Valor cobrado = (Duração da primeira aula / duração do curso) x preço do curso [incluindo a inscrição]

Em caso de desistência ou não pagamento por parte do aluno, o valor da inscrição não é reembolsável.

3 – Formas de pagamento

As formas de pagamento aceites são: numerário, PayPal ou transferência bancária.

Os pagamentos por PayPal têm 5% de comissão.

Em caso de pagamento por transferência bancária, o comprovativo de pagamento deve ser enviado para geral@ctoffice.pt.

Atualizado em: 03/05/2023

Usamos cookies analíticos e essenciais para servi-lo melhor.  
PrivacidadeTermos